Notícias

Jardel visita hotel onde Flamengo está hospedado

Ex-atacante confessa ser rubro-negro de coração e lamenta nunca ter trabalho no clube

Por - em

O ex-atacante Jardel visitou o hotel onde o Flamengo está hospedado neste sábado e participou de longas conversas com o elenco rubro-negro durante o almoço realizado em Fortaleza. Brincalhão, o ex-jogador cumprimentou o técnico Luxemburgo, o preparador físico Antonio Mello e ficou sentado próximo a mesa onde se encontrava o craque Ronaldinho e os gringos rubro-negros.

\

Jardel já havia estado no treino realizado nesta sexta-feira e confessou que sempre torceu pelo Flamengo, mesmo tendo atuado no Vasco, no grêmio e outros clubes europeus.

\

"Só pude revelar o meu amor pelo Flamengo agora aos 38 anos. Quando soube que o time ia vir aqui para Fortaleza resolvi encontrar com velhos amigos. Quem sabe o meu faro de gol não ajuda o time a ganhar neste sábado. Vou ficar muito feliz", contou Jardel, que se lamenta por não ter conseguido atuar no Rubro-negro.

\

"Queria ter jogado no maior clube do Brasil, mas não deu. Cheguei até conversar uma época, mas não evoluiu. Todo jogador quer atuar no Flamengo, ainda mais sendo rubro-negro de coração", encerrou o ex-atacante, que antes de tirar uma foto brincou.

\

"Quando tiro fotos perto da parede, sempre acho que vou ser preso (risos)".