Ídolos do passado visitam a equipe no CT
Presidente Marcio Braga também esteve no Ninho do Urubu para dar uma força ao grupo rubro-negro.
Por Arquivo Flamengo - emNesta terça-feira, ídolos rubro-negros do passado, como Nunes, Adílio e Julio Cesar Uri Geller estiveram no Ninho do Urubu para, juntamente com o técnico Andrade, conversar com o grupo rubro-negro e passar um pouco da experiência que viveram em momentos importantes da História do clube. O Presidente Marcio Braga também esteve no CT para dar uma força aos jogadores nesta reta final de Campeonato Brasileiro.
\Um dos grandes apoiadores da história do Clube, Adílio disse que é um prazer muito grande ver essa equipe jogando.
\"Eu só quero dizer muito obrigado. Vocês estão mostrando o futebol que o Flamengo sempre mereceu. Está uma coisa linda. Eu me sinto muito orgulhoso de poder dizer que fui campeão brasileiro, da Libertadores e do Mundial pelo Flamengo. Vocês estão dando o primeiro passo. Nós estamos com vocês. Eu me sinto feliz de ver o Flamengo assim. E tenho certeza de que Zico, Júnior e Rondinelli também estão. Dou os parabéns. Vocês merecem".
\Uri Geller aposta todas as suas fichas no sexto título nacional do rubro-negro.
\"É uma alegria ver o Andrade nessa situação. Estou assistindo aos jogos do Flamengo uniformizado, de chuteira, meião e caneleira. Não sei se estou mais tenso agora ou quando eu jogava. Vai dar Flamengo. Aposto todas as minhas fichas nisso. Se o Goiás jogar o que jogou aqui no Maracanã, consegue pelo menos um empate com o São Paulo".
\Para Nunes, o Flamengo sempre cresce nos momentos de decisão.
\"Os adversários caíram, e o Fla subiu de produção no momento certo. Nada aconteceu por acaso. Vem título por aí. O Flamengo está com pinta de campeão. Os times tremem quando olham o Flamengo chegando".
\Andrade afirmou que a presença dos ídolos do passado foi importante para incentivar o grupo neste momento tão importante da competição.
\"É super importante a presença desses ex-jogadores aqui no CT. São ídolos do Flamengo, já viveram isso tudo aqui e já conquistaram tudo na carreira. Conhecem o Clube como poucos. Hoje o Flamengo resgatou os grandes jogadores que vestiram a camisa rubro-negra. Trouxeram um pouco daquele astral dos anos 80".