Ibson: "Todo jogo do Flamengo é uma final"
Jogador afirma que grupo não vai se abalar por jogar sob pressão contra o Náutico
Por Arquivo Flamengo - emO meia Ibson afirmou nesta sexta-feira que o Flamengo não vai entrar em campo intimidado neste sábado, contra o Náutico, no Maracanã. Para o jogador, independentemente da fase do clube, jogar sob pressão no rubro-negro é normal.
"Todos os jogos para o Flamengo são como uma final. Quem joga aqui sabe que tem que vencer sempre. Teremos a torcida ao nosso lado e vamos tentar marcar logo um gol no início do jogo", projetou.
Ibson, porém, disse que os jogadores não podem ficar ansiosos com o mau momento do clube na tabela do Brasileiro: "Ansiedade só vai atrapalhar. Temos que pensar jogo a jogo. Primeiro precisamos vencer o Náutico e depois os outros adversários, um a um. Se não nos concentrarmos em cada partida de uma vez, as coisas ficarão mais difíceis".
Por fim, o jogador defendeu o regime de concentração permanente até que a equipe saia da zona de rebaixamento: "Se tivermos que ficar concentrados um, dois ou até cinco meses para tirar o clube dessa situação é assim que terá que ser".