Pressione Enter e depois Control mais Ponto para Audio

Notícias

Flamengo vence jogo-treino contra a Portuguesa-RJ

Paulo Sérgio e Thiago Sales fizeram os gols da equipe rubro-negra.

Por - em

Depois de empatar em 0 a 0 com o Botafogo, ontem à noite, no Maracanã, o elenco do Flamengo se reapresentou nesta tarde de segunda-feira, na Gávea. A equipe da Gávea começa a preparação para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro, quarta-feira, contra o Palmeiras, em São Paulo.

Com exceção de Jônatas, os jogadores que iniciaram o clássico de ontem como titulares fizeram exercícios de recuperação muscular na academia do Clube.

O restante do elenco participou de um jogo-treino contra a Portuguesa, da Ilha do Governador. O Flamengo venceu por 2 a 0, com gols de Paulo Sérgio e Thiago Sales. A equipe da Gávea entrou em campo com: Bruno, Luizinho, Dininho (Fabrício), Thiago Sales e Egidio; Toró, Airton (Rômulo), Jônatas e Kleberson (Erick Flores); Diego Tardelli (Paulo Sérgio) e Éder.

Accessibility Menu
Digital Accessibility by \ versão