Flamengo treina no Ninho do Urubu e Everton Ribeiro fala sobre trabalho de Dorival Júnior
Camisa 7 concedeu entrevista coletiva após o treinamento desta terça (2)
Por Comunicação Flamengo - emA terça-feira (2) foi de trabalho intenso no Centro de Treinamento George Helal. Visando o duelo contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Dorival Júnior comandou treinos táticos visando a melhora no desempenho ofensivo da equipe.
Após as atividades, o meia-atacante Everton Ribeiro concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu e falou sobre os primeiros momentos sob o comando do novo treinador.
"Ele está aproveitando da melhor maneira possível. Está tentando nos preparar bem e tentando acertar o que achou de errado no jogo contra o Bahia. Treinamos movimentação e assim vamos conseguir crescer. Temos 11 jogos pela frente e ele veio para nos ajudar. Já mostrou que tem um grande potencial."
"Dorival chegou querendo conhecer o grupo e está nos orientando bastante. Não temos muito tempo, então cada minuto é precioso. Já mostrou vídeos e estamos tentando assimilar o mais rápido possível o jeito dele", completou o camisa 7.
O camisa 7 mostrou confiança no elenco e garantiu que todos acreditam no título do Campeonato Brasileiro.
"Acreditamos muito no título. Mesmo sabendo das dificuldades, das oportunidades que deixamos passar. Estamos a quatro pontos do líder, temos confrontos diretos, e precisamos assimilar o que o Dorival tem a nos passar"
O Flamengo segue se preparando no Ninho do Urubu para o duelo contra o Corinthians e Everton Ribeiro ressaltou a importância do tempo para trabalhar com o novo treinador.
"Temos que aproveitar as semanas livres para aprimorar o nosso jogo, a criação das jogadas de gol. Temos 11 jogos para buscar a liderança."
Por fim, Everton Ribeiro falou sobre o que o Flamengo precisa fazer para conseguir voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.
"A gente precisa fazer gols. Estamos com dificuldade. Temos que criar alternativas melhores e para isso estamos treinando a movimentação. Os lances vão acontecer com mais naturalidade."