Notícias

Flamengo se despede com derrota da Taça Brasil

Já eliminado, Rubro-Negro perdeu por 4 a 0 para o São Paulo neste domingo

Por - em
O Flamengo entrou em quadra apenas para cumprir tabela neste domingo, no Ginásio Presidente Ciro II, em São Paulo. Já eliminado devido ao empate entre Minas e São Paulo na noite de sábado, o Rubro-Negro fez sua última partida pela 36a Taça Brasil de Futsal Adulto sem maiores pretensões e acabou derrotado pelo tricolor pelo placar de 4 a 0. Com o resultado, o Flamengo encerrou sua campanha na competição no terceiro lugar do Grupo B, com duas vitórias e duas derrotas.

Com a V&M Minas (MG) garantida na fase decisiva, paulistas e cariocas fizeram um confronto morno, principalmente no primeiro tempo, quando os gols insistiram em não saírem. Mas, apesar de não valer muita coisa no torneio, pois ambas as equipes já estavam eliminadas, a partida entre Flamengo e São Paulo foi digna da tradição de ambas as equipes. 

Diferente da etapa inicial, o segundo tempo foi movimentado e com gols. Atuando em casa, os tricolores foram superiores após o intervalo. Com gols de Paulinho (25min45), Renan, duas vezes (29min09 e 33min17), e Esquerda (39min14), o tricolor paulista garantiu sua segunda vitória na competição nacional e ficou com a segunda posição da chave, com sete pontos. O Flamengo terminou com seis. Agora, a equipe do técnico Cid Escarlate retorna ao Rio de Janeiro onde segue na briga pelo bicampeonato estadual.

Ficha Técnica
São Paulo 4 x 0 Flamengo

Data: 08-11-2009 às 20:30
Local: Ginásio Presidente Ciro II, em São Paulo-SP
Arbitragem: Edinei Custódio da Silva / PR e Arnaud Agostinho Cordeiro Filho / ES

São Paulo: DP, Cabeça, Danilo, Esquerda e Renan. Entraram: Melão, Serginho, Paulinho, Alê e André. Técnico: José Fernando Cabral.
Flamengo: Rafael, Michel, Magrão, Diego e Silva. Entraram: Breno, Henrique, Jaxwell, Leco, Arthur e Xandó. Técnico: Cid Escarlate.

Gols: Paulinho aos 25, Renan aos 29 e 33 e Esquerda aos 39 minutos.