Notícias

Flamengo realiza último treino antes de encarar o América-MG

Pela terceira rodada do Brasileirão, Rubro-Negro entra em campo neste domingo (13), às 16h, no Maracanã

Por - em

Foto: Alexandre Vidal / CRF

Na manhã deste sábado (12), o Flamengo finalizou a preparação para o confronto contra o América-MG, que será disputado amanhã (13), às 16h, no Maracanã. A partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Maurício Souza comandou uma atividade tática no campo. Vale lembrar que Rogério Ceni ainda segue em quarentena se recuperando da Covid-19. Os atletas Gerson e Rodrigo Caio, que retornaram da Seleção Brasileira, foram relacionados para a partida.

Flamengo e América-MG já se enfrentaram em 29 oportunidades, com ampla vantagem rubro-negra. Foram 17 vitórias do Mengão, sete empates e cinco derrotas. O último confronto entre os times terminou empatado em 2 a 2, no Independência, pelo Brasileiro de 2018. Na ocasião, Everton Ribeiros e Paquetá marcaram os gols rubro-negros.

Confira os relacionados para a partida:



A FlaTV transmite a partida em áudio. O pré-jogo (com imagens) começa às 14h. Vem com a gente!