Flamengo lança nova plataforma de venda de ingressos com experiência mais ágil
Venda de ingressos para estreia no Brasileirão abre segunda-feira
Por Comunicação Flamengo - emO Flamengo lança, na próxima segunda-feira (24), sua nova plataforma de venda de ingressos: ingressos.flamengo.com.br. A novidade promete tornar a experiência dos torcedores rubro-negros mais ágil, segura e fácil de navegar. A estreia da plataforma será com a venda de ingressos para o primeiro jogo do time no Campeonato Brasileiro, contra o Internacional, no dia 29, no Maracanã.
Uma das inovações é um site exclusivo para o cadastro da biometria facial. Agora, os torcedores poderão fazer esse cadastro a qualquer momento, sem precisar ser no ato da compra do ingresso. O processo poderá ser realizado em um ambiente exclusivo, o biometria.flamengo.com.br. Quem já tem a biometria facial cadastrada, não precisa fazer o cadastro novamente.
A nova plataforma de venda de ingressos foi desenvolvida para atender diferentes perfis de torcedores:
✔️ Sócio-torcedor: basta fazer login com o usuário e senha do programa.
✔️ Torcedor cadastrado no Nação: basta fazer login com o usuário e senha do programa.
✔️ Quem já tem uma Fla ID: pode acessar a plataforma com a identidade.
✔️ Novo usuário: tem que se cadastrar e criar login e senha.
Ondas de vendas: Flamengo x Internacional – 29/03, às 21h no Maracanã.
24/03 (10h) - Diamante+1 (nível 0)
25/03 (10h) - Diamante / Platina+1 (nível 1)
25/03 (18h) - Platina / Ouro+1 (nível 2)
26/03 (10h) - Ouro / Prata+1 (nível 3)
26/03 (18h) - Prata (nível 4)
27/03 (10h) - Público Geral online / Visitantes online
28/03 (10h) - Pontos de venda físicos e Gratuidades online e físicas
29/03 (21h) - Encerramento das vendas online