Flamengo apresenta oficialmente Banco BS2 como novo patrocinador master
Em coletiva de imprensa na Gávea, clube destaca a importância do acordo para as próximas temporadas
Por Matheus Alves - emO Flamengo apresentou oficialmente na manhã desta quinta-feira (4), no auditório Rogerio Steinberg, na Gávea, o seu novo patrocinador master, o Banco BS2. O acordo vai até dezembro de 2020 e o clube estima, de forma conservadora, uma arrecadação anual superior a R$ 30 milhões. O patrocínio inclui o Flamengo no promissor mundo digital dos bancos, seguindo a tendência mundial.
A coletiva de imprensa contou com a presença do presidente Rodolfo Landim, do vice-presidente de Marketing e Comunicação, Gustavo Oliveira, do CEO do clube, Reinaldo Belotti, do presidente da BS2, Gabriel Guimarães, e do vice-presidente Comercial do banco, Rodrigo Guimarães.
"Estamos muito felizes com essa parceria. É um conceito totalmente novo, de alinhamento de interesse. É o que tem norteado as ações do Flamengo em todos os campos, seja na relação com os jogadores, clientes ou com os patrocinadores. É um momento muito especial para nós", declarou o presidente Rodolfo Landim.
Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Mais Querido, destacou o pioneirismo deste acordo do clube com o Banco BS2.
"É o maior contrato deste modelo do Brasil. Tem o patrocínio do Palmeiras, que é uma relação diferente das demais. E tem o nosso, que é o segundo maior patrocínio do Brasil. Estamos fazendo como cálculo entre R$ 25 milhões e R$ 30 milhões por ano, claro que este ano será menor, pois começamos em abril. E é um cálculo conservador, acreditamos até que passaremos disso, pois a torcida do Flamengo é surpreendente", afirmou.
Para o presidente do Banco BS2, Gabriel Guimarães, o acordo com o Rubro-Negro põe a empresa em outro patamar no mercado brasileiro.
"O meu obrigado ao presidente Rodolfo Landim, a toda diretoria do Flamengo e aos funcionários que ajudaram na confecção desse patrocínio. É uma grande satisfação do Banco associar a marca ao Flamengo, o maior time do Brasil. Sempre acreditamos que o esporte é uma transformação social. Estamos vivendo um momento único em nossa história. Para o Banco BS2, que quer conquistar o Brasil, nada melhor patrocinar o clube que já conquistou o mundo", destacou.
Rodrigo Guimarães, vice-presidente Comercial do Banco BS2, ressaltou o sucesso e o engajamento dos torcedores nos primeiros dias da parceria com o clube. Na coletiva, o dirigente aproveitou para apresentar o layout do cartão de crédito escolhido pela Nação em votação na internet.
"É importante destacar o engajamento irrestrito da torcida do Flamengo. Nós lançamos ontem três tipos de layout para o cartão de crédito do clube. Em menos de 24 horas, temos mais de 124 mil de visualizações. O card escolhido foi o da Nação Rubro-negra, que teve mais de 85% de aprovação. Temos um compromisso muito forte, um trabalho em conjunto com a diretoria do Flamengo de proporcionar uma experiência de sucesso ao torcedor, agregando valor ao clube e também para nós", afirmou.
O Banco BS2 oferece muitas facilidades, benefícios e serviços exclusivos ao torcedor rubro-negro. Mesmo digital, o cliente do banco pode realizar o saque de sua conta em qualquer caixa eletrônico do Banco 24 Horas.