Notícias

Filipe Luís visita Museu Flamengo, relembra paixão de infância pelo clube e compartilha itens

Rubro-negro desde o berço, ídolo esteve na sede da Gávea com a família e compartilhou camisa e chuteira com a Nação

Por - em

Foto: Gilvan de Souza / CRF

A torcida do Flamengo é conhecida pela grande paixão que nutre pelo clube. E se tem alguém que entende bem deste sentimento desde os primeiros dias de vida é Filipe Luís. O lateral herdou o amor ao Rubro-Negro do avô, Ivo, e do pai, Moisés. Só que o catarinense de Jaraguá do Sul não imaginava que iria além e alcançaria o sonho de todo flamenguista: defender o Manto Sagrado.

Agora na condição de ídolo, Filipe conheceu o Museu Flamengo na Sede da Gávea, no Rio de Janeiro (RJ), na noite desta segunda-feira (4) e viveu mais uma emoção através do clube do seu coração. Acompanhado dos pais, do irmão, da esposa e dos três filhos, o camisa 16 do Mengão relembrou glórias e compartilhou momentos ao lado da família.


Foto: Gilvan de Souza / CRF


Filipe Luís fez 176 jogos com o Manto Sagrado, 4 gols, 9 assistências e conquistou os seguintes títulos: Cariocas 2020 e 2021, Brasileiros 2019 e 2020, Libertadores 2019 e 2022, Copa do Brasil 2022, Supercopa do Brasil 2020 e 2021 e Recopa Sul-Americana 2020. Além dos tantos troféus que ajudou a conquistar, o craque deixou uma camisa da sua última partida pelo clube e um par de chuteiras. De Rubro-Negro para Rubro-Negro. Obrigado, Filipinho!

Confira a visita completa: