Notícias

Fabrício e Camacho disputam uma vaga na equipe

Jogadores foram testados por Andrade no treinamento coletivo de hoje à tarde.

Por - em

O elenco do Flamengo se reapresentou na tarde desta terça-feira, no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande. O técnico Andrade comandou um treinamento coletivo como forma de preparação para o próximo confronto no Campeonato Brasileiro, quinta-feira, contra o Cruzeiro, no Maracanã.

Na atividade, Andrade escalou uma equipe com cinco jogadores formados na Gávea. Com Bruno poupado do treinamento devido a uma frieira, Diego treinou entre os titulares. Mesmo não participando do coletivo, o camisa 1 está confirmado para a partida de quinta-feira. Kleberson, Léo Moura, Toró e Juan, machucados, estão vetados. Assim como Willians, que recebeu terceiro cartão amarelo e desfalca o Fla.

O time titular foi escalado com: Diego; David, Ronaldo Angelim e Fabrício (Guilherme Camacho); Everton Silva, Lenon, Airton, Fierro e Everton; Emerson e Adriano. A única mudança feita pelo técnico Andrade foi testar Camacho na vaga de Fabrício. Os reservas entraram em campo com: Marcelo Lomba; Rafael Galhardo, Welinton, Rômulo e Jorbison; Wellington Pecka, Willians, Guilherme Camacho (Fabrício) e Zé Roberto; Maxi e Denis Marques. Os titulares venceram o coletivo por 1 a 0, gol de Emerson.