Notícias

Everton comemora a grande estréia

Jovem apoiador agradeceu o apoio dos jogadores mais experientes do elenco.

Por - em

A torcida do Flamengo teve uma grata surpresa no empate de 2 a 2 contra o Fluminense, ontem à noite, no Maracanã. O apoiador Everton, de apenas 19 anos, fez a sua estréia com a camisa rubro-negra mostrando muita personalidade. O jogador agradeceu o apoio dos companheiros e prometeu muita luta para repetir a boa atuação.

-“Deu tudo certo, ainda bem. Foi uma boa estréia e agradeço aos meus companheiros de equipe. Os jogadores mais experientes conversaram comigo e me passaram muita confiança. Me senti à vontade em campo e pude me soltar um pouco. Foi só o primeiro jogo e espero manter o bom nível. O meu estilo de jogo é assim mesmo, gosto de partir para cima dos adversários”.

Everton afirmou que foi uma emoção muito grande vestir a camisa do Flamengo em um Maracanã lotado. O camisa 22 aproveitou para elogiar a torcida rubro-negra.

-“Não me assustei com a pressão. A torcida do Flamengo é incrível. Ela apoiou o tempo todo e ajudou muito. Espero reencontrar logo o torcedor, porque eles fizeram uma festa muito bonita. Infelizmente não conseguimos os três pontos para ela”.

Mesmo com a boa estréia, Everton não se sente titular. Para o jogador, o elenco do Fla é muito bom, e o técnico Caio Júnior é quem decide a equipe.

-“Não me sinto titular. Eu tenho é que trabalhar cada vez mais. A briga por uma vaga é sadia. O Flamengo é quem ganha com isso. O Caio Júnior vai ter uma boa dor de cabeça para montar a equipe”.

Para o duelo de quarta-feira, contra o Figueirense, em Florianópolis, Everton acredita em uma partida muito disputada.

-“É sempre difícil enfrentar o Figueirense lá. Vai ser um grande desafio para o Flamengo, mas nossa equipe está preparada. Vamos trabalhar forte esses dias para chegarmos preparados”.