Notícias

Everton à disposição para a partida contra o Grêmio

Ala-esquerda está se recuperando bem de lesão no pé esquerdo e deve jogar a última rodada

Por - em

Uma boa notícia para o Flamengo e para Everton. O meio-campista continua surpreendendo a todos na Gávea, e depois de voltar a treinar antes do tempo determinado pelo departamento médico, o jogador vem evoluindo a cada dia e ficará à disposição do técnico Andrade para a última rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será contra o Grêmio, no dia 6 de dezembro, às 17h, no Maracanã.

\

"Estava confiante para voltar ainda este ano e graças a Deus deu tudo certo. O pessoal já me avisou que vou precisar treinar todos os dias em tempo integral se quiser estar pronto para o jogo contra o Grêmio. Estou preparado e vou com tudo para poder ajudar o time na última rodada do Brasileiro", disse Everton.

\

O meia rubro-negro esteve domingo no Maracanã para acompanhar a partida contra o Goiás. Nem mesmo o empate por 0 a 0 tirou a confiança do jogador na conquista do título. "Perdemos essa chance de assumir a liderança, mas ainda faltam duas rodadas. Confio no título e quero voltar ao time para, quem sabe, poder dar a volta olímpica no Maracanã", afirmou Everton.

\

Antes de enfrentar o Grêmio, o Flamengo vai a Campinas para pegar o Corinthians, domingo, às 17h.