Estiramento na coxa não desanima Clayton
Por Arquivo Flamengo - emClayton sofreu um estiramento na coxa esquerda no último lance da partida contra o Goiás. O lance aconteceu na ponta direita em um cruzamento para o meia Renato.
O jogador se mostrou confiante na recuperação, no entanto deixou claro que ainda sente dores no local. Esta fazendo tratamento intensivo, em dois turnos diários. A previsão do departamento médico é que ele volte a treinar com o grupo nesta quarta-feira, 23/05.
Para o volante, a atuação do Flamengo foi muito boa e ele espera melhorar ainda mais seu desempenho.
- O Flamengo se encontrou, já contra o Palmeiras jogamos melhor em muitos momentos, mas a vitória não veio. Felizmente contra o Goiás jogamos um futebol vistoso e ao mesmo tempo eficiente. Marcamos bem, em alguns momentos com os onze atrás da linha da bola, e saímos com muita qualidade para o ataque – disse Clayton.
Clayton comentou inda que essa é a posição em que ele gosta de atuar e que o treinador tem o elenco nas mãos.
- Ney tem o grupo nas mãos. Eu não posso opinar na escalação, mas me sinto mais à vontade jogando com dois volantes independente de ter dois ou três zagueiros. Gosto de atuar na faixa de campo que atuei contra o Goiás, ali sei que posso render muito mais.