Notícias

Em papo descontraído, Julio Cesar entrevista Juan no quadro "Resenha RN"

Ídolos do Flamengo participaram de entrevista especial na FlaTV e falaram sobre os anos de amizade dentro e fora dos gramados

Por - em
Que a dupla formada por Julio Cesar e Juan conta com muita história todos já sabem. Porém, o Resenha RN desta semana mostra um lado deles que a Nação não está acostumada. Em quadro exclusivo da FlaTV, os ídolos rubro-negros aproveitaram a grande amizade criada ao longo dos anos para uma entrevista descontraída e cheia de histórias.

Discursando sobre respeito e admiração, o goleiro, que foi o repórter do dia, iniciou a conversa com uma brincadeira sobre a grande tranquilidade de Juan fora do campo. Depois, Julio Cesar perguntou ao camisa 4 sobre a sensação por voltar ao Flamengo e encontrar o clube com uma infraestrutura profissional e bem cuidada. 

"Foi uma felicidade muito grande. Estive aqui no Ninho na inauguração no fim de 2016 e foi a realização de um sonho do clube, do torcedor. Fiquei muito feliz pois, como você falou, sempre acompanhamos muitos projetos, várias promessas e as coisas não se concretizavam. Como jogador e torcedor, me doía ver as pessoas falando que a estrutura do Flamengo era ruim. Acompanhamos atletas que chegavam aqui e se frustravam com isso. Para quem torce e ama o clube, isso machuca. Hoje estamos vivendo o outro lado da moeda, pois a estrutura é muito boa e ainda vai melhorar. Somos um clube que não deixa a desejar. Era um caminho que todos esperavam que fossemos chegar e agora estamos chegando", disse Juan.

O retorno ao clube também representou o reencontro com diversos personagens da carreira dos dois, passando desde massagistas, nutricionistas e supervisores. Perguntado sobre se viu sua volta como um recomeço, Juan disse que não e explicou.

"Minha relação com o Flamengo sempre foi muito próxima mesmo sem estar aqui. Acompanhava quando estava na Europa, quando voltei ao Brasil tentei sempre estar ligado no que acontecia mesmo sem jogar aqui. Nunca deixei essa relação se distanciar. Quando você volta para o dia a dia e vê essas pessoas que fizeram parte da sua infância, dá mais certeza que aqui é nossa segunda casa. Eles não te respeitam pelo jogador, mas principalmente por te conhecerem há muito tempo, sua família. Isso é um orgulho e uma certeza que eu precisava estar aqui nesse momento. Sei que precisamos fechar nosso ciclo nesse clube, pois nossa história está aqui dentro", comentou o zagueiro.

Confira essas e outras respostas da entrevista de Julio Cesar e Juan na FlaTV: