Notícias

Em grande fase, Wesley participa do “Resenha do Jogo”

Lateral-direito falou após classificação para final da Copa do Brasil

Por - em

O lateral-direito Wesley participou nesta terça-feira (22) do programa “Resenha do Jogo”, da FlaTV, e falou sobre o empate contra o Corinthians, que garantiu a classificação do Flamengo para a final da Copa do Brasil 2024. O camisa 43 ainda comentou sobre a grande fase que está vivendo com o Manto Sagrado e projetou o próximo confronto. Confira alguns trechos da entrevista:

Seus números
“Eu tenho uma empresa que me acompanha, que quando acabam os jogos eles pegam todos os meus lances e me mandam para eu assistir. No dia anterior aos jogos, a gente faz uma reunião para ver o que eu posso melhorar. Por exemplo, se eu estou com a bola, eles me mostram as opções de passe, o que eu fiz errado, o que eu fiz certo, meu posicionamento de corpo. Isso já tem um tempo que estamos trabalhando e graças a Deus está tendo resultado”.

Sobre o Gerson
“O Gerson me ajuda muito, é o cara que é padrinho da minha filha. Ele foi um pai para mim quando eu cheguei aqui. Estava chegando e ele me abraçou de um jeito de como se eu já estivesse no grupo. Quando eu erro um cruzamento no treino, ele me cobra, mas quando eu acerto, ele não fala nada. Eu fico “caramba, não me elogia”. Não tem o que falar dele, me ajuda bastante dentro e fora de campo”.

Mais uma final
‘Estou querendo, fico ansioso. A do ano passado não me desceu, chorei igual criança. Se Deus quiser vamos sair campeões”.

Filipe Luís
“Foi estranho, porque até ano passado a gente jogava junto. Só que ele conversou com todo mundo, todos acreditaram e correram por ele. Quando jogava com ele já me dava dicas, ele e David Luiz, mas o Filipe por ser lateral, me ensinava. Espero evoluir muito com ele”.

*Sob supervisão de Rômulo Paranhos

Assista a entrevista completa: