Notícias

Ederson comemora: "Vou jogar com a 10, que já pertenceu ao Zico"

Meia fica até o fim de 2017 e celebra retorno ao Brasil pelo Mais Querido do Mundo

Por - em
Nesta quarta-feira (22.07), em post no seu perfil oficial no Instagram, o meia Ederson se despediu da Lazio e celebrou seu retorno ao futebol brasileiro, pelo Flamengo. O jogador fica no Mais Querido do Mundo até o final de 2017 e é mais um reforço para a temporada. 

"Estou 'voando' para uma nova aventura, retornando, depois de tantos anos, para o meu país. Vou jogar no Flamengo com a camisa de número 10, que já pertenceu ao Zico, um mito da minha época de menino", revelou Ederson homenageando o maior ídolo do Rubro-Negro. 

O diretor Rodrigo Caetano confirmou a contratação nesta terça-feira (21.07) e elogiou o meia. "Ederson fechou com a gente. Ele chega na sexta-feira, e é para vestir a camisa 10. Abriu mão de muita coisa para estar aqui. Importante para a torcida saber o quanto ele está valorizando a oportunidade de vestir a camisa do Flamengo", revelou Caetano.  

O meia foi destaque no Nice e Lyon, da França, e chega para reforçar o setor de criação. É mais um jogador contratado pelo Programa Nação Rubro-NegraSeja sócio-torcedor e ajude o Flamengo a ser ainda mais forte.