Dininho preparado para estrear
Zagueiro diz que está pronto para honrar a camisa do Flamengo.
Por Arquivo Flamengo - emCom a suspensão de Fábio Luciano, o zagueiro Dininho fará no sábado a sua estréia com a camisa do Flamengo. O jogador admiti a ansiedade, mas diz que está pronto para honrar a camisa do Flamengo.
-“Estou ansioso, mas é uma ansiedade muito boa. Estou preparado para vestir e honrar essa camisa do Flamengo. Prometo muita vontade e disposição para manter o Flamengo na liderança do Campeonato Brasileiro”.
O experiente zagueiro diz que a amizade com Ronaldo Angelim e o trabalho que fez desde que chegou ao rubro-negro o deixam confiante em uma boa apresentação.
-“Sei que a cobrança aqui é muito grande, por isso procurei me preparar bastante para aproveitar a chance. Jogar ao lado do Ronaldo Angelim não vai ser problema. Ele me recebeu muito bem aqui no Clube e será um prazer jogar ao seu lado”.