Diego se declara e agradece a torcida: “Deu uma aula de como apoiar”
Camisa 10 marcou o terceiro gol da tarde e comentou sobre a fundamental presença da Nação
Por Mariana Sá - emQuando chegou, Diego foi recebido por um aeroporto lotado e nos braços de quem sempre quis estar. A Nação o recepcionou naquele dia e, na tarde deste domingo (29), foi a vez dele se jogar mais uma vez nela. Aos 27 minutos do segundo tempo, uma cabeçada espetacular fez com que o camisa 10 ampliasse a vantagem e fechasse o placar em 3 a 0 diante do Ceará no Castelão. Na comemoração, ele correu o campo inteiro para chegar no setor destinado ao Flamengo, se atirou na galera e os reverenciou.
“Em momento nenhum pensei em sair daqui. Talvez eu não consiga demonstrar, mas quando escolhi vir para cá, estava decidido. É um sonho que estou realizando. Se tiver que andar escoltado para vestir essa camisa e exercer minha profissão, vou me sentir cômodo em fazer. É um clube maravilhoso, tenho uma alegria muito grande por estar aqui”, afirmou Diego.
Depois, o camisa 10 falou sobre o momento conturbado que viveu na saída do Rio de Janeiro, mas aproveitou para, novamente, expressar o valor da Nação Rubro-Negra. “Nada vai mudar. Eu os amo e jamais vou esquecer os momentos que eles me proporcionaram. Houve agressão, mas não podemos generalizar. A torcida do Flamengo é maravilhosa. Gostaríamos de corresponder mais, mas nem sempre conseguimos. Podemos errar na pontaria, mas jamais por omissão. Temos que botar a cara e lutar para que existam outros dias como o de hoje. A torcida deu uma aula hoje de como apoiar”, declarou-se.
O próximo desafio rubro-negro será na quarta-feira (2), às 19h30, quando o Flamengo encara a Ponte Preta no Moisés Lucarelli pela Copa do Brasil. Pelo Campeonato Brasileiro, o Mengo recebe o Internacional no domingo (6), às 16h, no Maracanã.