Notícias

Diego Maurício: "Por mim, jogo aqui minha vida inteira"

Atacante rubro-negro renova contrato até 2015 e espera fazer muito sucesso no Flamengo

Por - em
A fase do atacante Diego Maurício é muito boa. Ganhando a confiança do técnico Vanderlei Luxemburgo e se firmando como titular do Flamengo, ele renovou seu contrato com o clube por mais cinco temporadas no início da semana. Satisfeito com o prolongamento do vínculo com o clube que o revelou, o centroavante sabe que o novo contrato vai só até 2015, mas avisa que, se o Fla quiser, ele joga a carreira inteira vestindo o Manto Sagrado.

Aos19 anos, o centroavante sempre se destacou nas categorias de base e nunca escondeu o desejo de realizar o sonho de subir para o profissional e brilhar na equipe de cima. Agora que está dando seus primeiros passos na categoria, ele garante que vai continuar trabalhando forte em busca do seu espaço.

"Fico muito feliz com esse reconhecimento, mas sei que ainda tenho que trabalhar muito para me manter no time principal. Claro que estou muito satisfeito com tudo isso. Assinei até 2015, mas poderia ter sido até 2025. Se o clube quiser, por mim, jogo aqui minha vida inteira", disse, sorrindo.

O atacante elogiou também a forma como tudo se deu e comemorou o fato de as coisas em sua vida estarem caminhando tão bem.

"A maneira como tudo aconteceu, como a diretoria tratou, também me deixou muito feliz. A negociação foi muito bem conduzida, a minha vida pessoal também está muito boa e agradeço muito a Deus, que vem me abençoando e possibilitando tudo isso", completou Diego.

Siga o perfil oficial do Flamengo no Twitter

\

Confira a página de promoções no Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de vídeos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de fotos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de áudios do Site Oficial do Flamengo