Destaque na goleada histórica, Cebolinha é o convidado do “Resenha do Jogo”
Camisa 11 abriu o placar e deu duas assistências na vitória por 6 a 1 sobre o Vasco
Por Gabriel Lima* - emO atacante Everton Cebolinha, que teve uma atuação de gala com direito a gol e duas assistências, no último domingo (2), no clássico contra o Vasco, foi convidado para participar do programa “Resenha do Craque”, da FlaTV, e comentou sobre a partida memorável do time rubro-negro. O camisa 11 ainda falou um pouco sobre a preparação para o duelo contra o Grêmio, na próxima quinta-feira (13). Confira alguns trechos da entrevista:
Sobre o gol
“Quando o Arrascaeta consegue dar o toque para mim, a bola veio perfeita para eu bater. Vi que tinha chutado bem e forte, tanto que o Léo Jardim chega a tocar na bola, mas não consegue pegar. No momento que ela saiu do meu pé, vi que estava indo na direção do gol”
Assistência para Pedro
“Foi no improviso, tanto que era eu quem ia bater o escanteio. Aí o Gerson pegou a bola, então falei para ele bater rápido no meu pé. Eu vi que tinha uma certa vantagem e consegui ser feliz no cruzamento para o Pedro”.
Assistência para David Luiz
“Eu brinquei com ele até depois do jogo, que os dois gols dele foram de assistência minha. Essa jogada é interessante, porque ele levanta o dedo pedindo para cruzar, então procurei bater um pouco antes da marca do pênalti, que era onde o David estava, e ele acabou acertando um belo chute”.
Sobre o discurso do Gerson
“Não é à toa que o cara é capitão. Ele fala muito bem, pode expressar aquilo que todo o grupo estava sentindo no momento. Em relação a fala dele sobre o Maracanã ser a nossa casa, a gente se sente assim. É nítido desde que o Flamengo é Flamengo. Apesar do mando ser do Vasco, a gente se sentia muito mais em casa do que eles.
*Sob supervisão de Rômulo Paranhos
Assista a entrevista completa: