De volta ao Mengão, Michael é apresentado no Ninho do Urubu
Atacante chega para sua segunda passagem pelo clube e vai usar a camisa 30 nesta temporada
Por Rômulo Paranhos - emA tarde desta sexta-feira (23) foi de reencontros no Ninho do Urubu! Isso porque o atacante Michael está de volta ao Mengão e foi apresentado com uma coletiva de imprensa no CT. Confira alguns trechos da irreverente entrevista do novo camisa 30 do Flamengo:
Voltar ao Ninho do Urubu
“Ontem não encontrei ninguém porque quando cheguei o elenco já não estava, mas reencontrei funcionários, tomei café com eles, já estou acostumado. Eu saí, mas lembrava de cada detalhe daqui. É como se já tivesse adaptado. Estou muito feliz em voltar. Parece que a gente nunca sai. Tem emoção, energia surreal e espero contribuir mais ainda”.
Mais experiente
“Eu volto um pouco mais experiente e querendo contribuir um pouco com aquilo que aprendi lá. Mas também querendo aprender com os que estão aqui, que são vitoriosos. Essa é a grande diferença”.
Pronto para reestrear
“Estou pronto, estava jogando. Fui campeão no último sábado da Supercopa da Arábia Saudita. Atuei em dois jogos, estava treinando e em pré-temporada. Espero estar pronto para o nosso treinador, mas quem escala é ele. Aquilo que ele achar que é melhor eu vou ajudar”.
Escolha pela camisa 30
“Vi aquele número e ninguém tinha ele. Não ia arrumar discussão. Quero vir, contribuir e ajudar. Foi o número que me agradava e agradava ao clube”.
Preferência por posição
“No Goiás joguei pela direita, pela esquerda, mas prefiro jogar pela esquerda. No Flamengo e no Al-Hilal, atuei pelos dois lados. É correr, né? Pensar eu deixo para o Arrasca e outros atletas. Meu negócio é correr. Prefiro jogar pela esquerda, mas se tiver que jogar pela direita, estarei sempre pronto para ajudar o Flamengo”.
Confira na íntegra à apresentação de Michael: