Notícias

Cuéllar comenta dificuldade da partida e analisa resultado na Conmebol Libertadores

Volante ainda reclamou da arbitragem e lamentou o empate por 0 a 0

Por - em
Na noite desta quarta-feira (25), o Flamengo foi até o estádio El Campín, em Bogotá (COL), e acabou empatando em 0 a 0 contra o Santa Fé. Após a partida, válida pela quarta rodada da Conmebol Libertadores, o volante Cuéllar atendeu a imprensa local e comentou o resultado, além de reclamar sobre a arbitragem, que acabou o jogo durante lance que resultou em um gol de Geuvânio.


“O árbitro de linha disse que apitou antes, não sei se todo mundo ouviu. Eu não ouvi. Foi uma partida muito difícil, sabíamos que seria assim. Não demos muitos espaços e eles não tiveram muita chances criadas, com as bolas paradas, como também tivemos, mas não foram muito claras. Foi uma partida contra um time muito rápido no ataque. Conseguimos um ponto aqui e vamos buscar os três no Rio”, disse o volante.

O próximo compromisso rubro-negro será no domingo (29), às 16h, contra o Ceará, no Castelão. A partida é válida pelo Campeonato Brasileiro. Pela Conmebol Libertadores, o Mais Querido recebe o Emelec dia 16/05, às 21h45, no Maracanã.