Cristóvão comanda treino técnico no CT
Equipe se prepara para clássico contra o Vasco, no próximo domingo
Por Comunicação - Site Oficial do Clube - emA atividade começou com circuito funcional no campo 2. Os goleiros ficaram com Wagner Miranda enquanto os demais seguiram para o campo 1 para treino de toque, posicionamento e deslocamento para depois realizar atividade divididos em quatro times - separados em duas partes do campo - para treino de passe e marcação. Depois, o exercício passou a ser, de um lado, treino de ataque contra defesa e, do outro, treino de finalização.
Na atividades, Marcelo Cirino sofreu pancada na coxa esquerda e Canteros no joelho esquerdo, mas não foi nada grave e os jogadores seguiram treinando normalmente. Antes do fim do treino, Ayrton e Alan Patrick cobraram faltas.
A partida contra o Vasco será no próximo domingo (28.06), às 16h30, na Arena Pantanal. O Flamengo está ficando cada vez mais forte, com contratações possíveis graças ao Programa Nação Rubro-Negra. Se você quer participar desse movimento e também contar com descontos e promoções exclusivas, se torne agora sócio-torcedor.