Com muita vontade de conquistar títulos, Agustín Rossi é apresentado no Ninho do Urubu
Goleiro argentino usará a camisa 17 em homenagem ao compatriota Fillol
Por Rômulo Paranhos - emMais um dia de apresentação no Ninho do Urubu! Nesta quinta-feira (6), o goleiro Agustín Rossi concedeu a primeira entrevista coletiva como jogador do Mengão. O atleta, que foi eleito o melhor jogador da Argentina em 2022, usará a camisa 17 em homenagem a Fillol, goleiro argentino que fez sucesso com o Manto Sagrado. Confira alguns trechos:
Ganhe 10GB extras de internet todo mês no Fla-Chip, o chip de celular do Flamengo. Clique aqui e seja sócio-torcedor!
Expectativa
“Estou aqui para cumprir um sonho. O Flamengo é uma das maiores equipes do mundo. Após 38 anos, ser um novo goleiro estrangeiro no clube, depois de Fillol, é muito importante. Ele foi um dos maiores goleiros da história da Argentina. Espero fazer minha própria história aqui e ganhar muitos títulos”.
Concorrência no gol
“Chego para ajudar meus companheiros, Matheus e Santos. É treinar e melhorar a cada dia, a competição é sempre boa para todos. Por isso temos que estar tranquilos para esperar o momento de poder jogar”.
Jogar com os pés
“A escola argentina e brasileira é bem similar. Muitos treinadores argentinos gostam de jogar desse jeito. Já atuei assim antes e gosto do estilo de jogo”.
Como o Flamengo é visto na Argentina
“Para nós, o Flamengo é um dos maiores clubes da América. Ganhou dois títulos dos últimos quatro da Libertadores. Tem os melhores jogadores da América do Sul, a maioria com experiência na Europa. Chego com muita vontade de jogar na maior equipe do Brasil, com expectativa de ganhar títulos e deixar a torcida feliz”.
Assista na íntegra à coletiva de Agustín Rossi: