Caio Júnior: “Para chegar, temos que fazer a nossa parte”
Treinador acredita em grande partida contra o Sport e pede o apoio da torcida rubro-negra.
Por Arquivo Flamengo - emDepois do treinamento recreativo, hoje de manhã, na Gávea, o treinador Caio Júnior manteve o discurso dos últimos dias, afirmando que o Flamengo tem totais condições de buscar o hexacampeonato brasileiro. Para isso, o comandante espera mais uma vitória amanhã, contra o Sport, no Maracanã, em jogo que acredita que será bastante disputado.
-“Óbvio que precisamos acreditar no título. Acreditar na nossa tabela porque temos chance de chegarmos aos 70 pontos. O Grêmio tem um Gre-Nal pela frente, pode tropeçar. Mas o mais importante é fazermos a nossa parte. Só assim poderemos sonhar com o título. Teremos um adversário muito forte, classificado para a Libertadores, que foi à São Paulo e fez 3 a 0 no Palmeiras. Vai ser um jogo mais agradável e o torcedor sabe que precisa nos apoiar do começo ao fim”.
Mesmo acreditando no título, Caio Júnior admite que faltam alguns detalhes para equipe rubro-negra estar pronta para conquistar o Brasileirão.
-“Por alguns motivos não dá pra dizer que estamos prontos para ser campeões. Falta a afirmação do ataque, uma escalação que o torcedor saiba de cabeça, pontos importantes para dizermos que estamos prontos. Mas isso vem com a seqüência do trabalho e é o que buscamos até o fim do brasileiro. Se não tivessem acontecido alguns fatores seriamos favoritos”.
Para Caio Júnior, o importante nesse momento do campeonato é vencer, mesmo que não seja com uma grande atuação.
-“Contra o Fluminense fizemos uma grande partida e não vencemos. Estávamos perdendo até os 42 minutos. O empate foi injusto. Contra o Ipatinga o que valia era vencer a todo custo, mesmo sem jogar bem. Temos que continuar vencendo”.