Bruno Henrique chega ao centésimo gol pelo Flamengo e recebe homenagem no Ninho do Urubu
Ao lado de Arrascaeta, camisa 27 já conquistou 15 títulos com o Manto Sagrado
Por Rômulo Paranhos e Gabriel Lima - emO atacante Bruno Henrique foi homenageado nesta quarta-feira (19) pelo seu centésimo gol com o Manto Sagrado, marcado no clássico contra o Vasco, sua maior vítima. Ele falou um pouco sobre sua idolatria no Mais Querido, que já soma 15 títulos em seis anos de clube. O camisa 27 recebeu um quadro e uma medalha comemorativa das mãos do diretor de futebol José Boto. Confira alguns trechos da coletiva, realizada no Ninho do Urubu.
Sua trajetória
“Quando cheguei aqui no clube, ainda um pouco meio desconfiado, sabia quem eu era e o que poderia entregar para esse clube. Desde aquela época, meu dia a dia não mudou em nada. Sou um cara que trabalha bastante, sou dedicado, focado e quero ajudar o Flamengo sempre, esse é meu objetivo. Sempre que eu entro em campo é para dar o meu melhor pelo Flamengo, minha família, amigos e pessoas que torcem por mim.”
Conversa com Filipe Luís
“Quando o Filipe assumiu a equipe profissional, ele veio conversar comigo. Ele vinha colocando na minha cabeça que eu poderia jogar mais à frente do que na beirada, e me explicou o porquê disso. O meu melhor ano foi em 2019, jogando de atacante, como 9 e ele vê isso ainda, mais perto do gol, com finalizações, cabeceios, ataque em profundidade e velocidade. Eu estando mais perto do gol, tenho essa estrutura para ajudar a equipe e a forma que ele quer que jogue. É isso que ele vem conversando comigo.”
Marca de cem gols com o Manto
“Não sei se cabem mais cem gols. Vou continuar fazendo o meu máximo aqui no clube, muito trabalho e dedicação. Quero cada vez mais colocar meu nome na história, e vou dar o meu melhor para a crescer a prateleira de títulos e de conquistas individuais.”
Assista à coletiva na íntegra pela Flamengo TV: