Autor do segundo gol contra o Bolívar, Léo Pereira participa do “Resenha do Jogo”
Flamengo venceu por 2 a 0 a equipe boliviana, no Maracanã. Partida da volta será na próxima quinta-feira (22), em La Paz.
Por Gabriel Lima* - emO zagueiro Léo Pereira participou do “Resenha do Jogo”, da FlaTV, nesta sexta-feira (16), após ter uma boa atuação na defesa rubro-negra e fazer um dos gols na vitória de ontem (15) por 2 a 0 sobre o Bolívar, pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores. O camisa 4 falou sobre seu desempenho em campo, a boa fase que o Mengão está vivendo, projetou o próximo confronto e muito mais. Confira alguns trechos da entrevista:
Subidas ao ataque
“Tem momentos na partida que a gente vai muito no instinto, na empolgação de querer ajudar de alguma forma. A carga de jogos é um fator que prejudica a nossa equipe. Então, eu olho do lado e vejo alguns jogadores um pouco cansados. Quero ajudar de alguma forma, e vou ver no que dá. Mas sempre preservando o sistema defensivo, porque isso que é importante para nós, e quando puder vou ajudar ali na frente.”
O gol
“Foi treinado. Normalmente eu e Erick vamos no primeiro pau para tentar o desvio ou cabecear para o gol. Acho que o Pulgar cabeceou uma bola no primeiro tempo. A gente tem jogadas fortes nos escanteios, nas faltas, e sempre que a gente pode tentamos concluir em gol.”
Atmosfera da torcida
“Contra o Palmeiras também, o Arrascaeta fez o gol no momento que a torcida estava cantando muito alto. Então, vem virando uma sina nos últimos jogos. Sempre que eles estão nos apoiando e incentivando, cantando alto, a gente vem naquela avalanche junto com eles fazendo os gols. Sentimos essa energia dentro de campo, a gente se concentra ao máximo, mas o volume é muito alto e acaba nos ajudando e atrapalhando o adversário.”
*Sob supervisão de Rômulo Paranhos
Assista a entrevista completa: