Ainda no gramado após o apito final do árbitro que decretou a goleada por 5 a 0 sobre a equipe do Palestino, garantindo o Mais Querido na próxima fase da Conmebol Sul-Americana, Willian Arão comentou o resultado da partida. Após a vitória por 5 a 2 na primeira partida, um novo triunfo expressivo, dessa vez por 5 a 0, garantiu de forma enfática o prosseguimento da equipe rubro-negra na competição continental.
Arão enalteceu o desempenho na partida, comentando sobre os pedidos feitos pelo técnico interino Jayme de Almeida à equipe, postos em prática com maestria na noite desta quarta-feira. "Com alegria, com humildade, com parceria. A gente sabia que não vínhamos de campeonatos bons, porém hoje demonstramos que não desaprendemos a jogar bola. Então temos que fazer como hoje. De sete chances, das que eu contei, fizemos cinco gols. Isso é muito importante.
Autor do quarto gol, o volante fez a clássica comemoração que simboliza um dos momentos mais especiais na vida de qualquer casal. Com a esposa Amanda grávida de cinco meses, o camisa 5 dedicou o belo gol à filha Isabel. "Minha esposa estava me cobrando", brincou. "Está grávida de cinco meses. Pude fazer um gol e dedicar para a nossa princesa Isabel que está chegando", concluiu Arão.
O próximo desafio rubro-negro, dessa vez pelo Campeonato Brasileiro, será disputado nesse domingo (13). No estádio Independência, o Mais Querido terá pela frente a equipe do Atlético-MG, com bola rolando a partir das 16h.