Após quatro meses, Guerrero volta aos treinos no Flamengo
Atacante peruano reencontra companheiros no Ninho do Urubu e já trabalha com bola
Por Lucas Dantas - emO treino desta terça-feira no CT George Helal foi marcado pelo retorno do Paolo Guerrero. Suspenso pela Fifa, o atacante estava afastado desde o dia 03 de novembro e não podia treinar com a equipe. Agora, ele voltou, porém ainda tem aguardar o término da suspensão, marcada para 03 de maio.
Quem sente o orgulho de ser sócio-torcedor faz o time mais forte e tem mais Flamengo sempre: descontos em ingressos e no pay-per-view, vídeos exclusivos para ficar por dentro, vantagens nas lojas oficiais para ter o Manto e outros produtos e muito mais. Clique e faça sua adesão agora!
Guerrero participou de diversas atividades no campo. Antes, no Centro de Excelência de Performance (CEP FLA), ele realizou avaliações individuais para testar a qualidade dos movimentos.
Quando foi para o campo, Guerrero trabalhou o tempo inteiro com o coordenador científico Daniel Gonçalves, em atividades com bola. Treinou passes rápidos, cabeceios e corrida.
Na última etapa, se juntou aos companheiros e treinou finalizações em cruzamentos e chutes diretos. A pontaria estava em dia e Guerrero realizou todas as atividades.
O último jogo de Paolo Guerrero pelo Flamengo foi em outubro de 2017, na goleada por 4x1, sobre o Bahia, na Ilha do Urubu, pelo Campeonato Brasileiro. Até a Copa do Mundo, o camisa nove poderá ainda fazer sete jogos: quatro pelo Campeonato Brasileiro, dois pela Conmebol Libertadores e um pela Copa do Brasil.
Confira pelas lentes da FlaTV como foi a volta do atacante peruano ao Flamengo.