Notícias

Andrade de olho no Fla-Flu

“Vai ser um jogo disputado, equilibrado, e não há favorito. Não existe vantagem nesse clássico. O jogo será decidido nos detalhes”.

Por - em

Após o treinamento desta tarde de terça-feira, na Gávea, o treinador rubro-negro Andrade falou das suas expectativas para o próximo confronto do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro, domingo, contra o Fluminense, no Maracanã. Andrade descartou qualquer tipo de favoritismo da equipe da Gávea para o clássico.

-“Não existe vantagem nesse clássico. O Fluminense está brigando para sair da zona de rebaixamento e temos que respeitar isso. Mas também temos que correr atrás do nosso objetivo, que é chegar ao G-4. Vai ser um jogo disputado, equilibrado, e não há favorito. Não existe vantagem nesse clássico. O jogo será decidido nos detalhes”.

Andrade adiantou que David deve ser o substituto de Álvaro, suspenso do confronto.

-“O Álvaro é um jogador que chegou e acertou. É um xerifão a moda antiga, mas temos que trabalhar sem ele. O nosso grupo é forte e temos que apoiar o David, que é um belo jogador e tem a nossa confiança”.