Notícias

Allan é apresentado no Ninho do Urubu e afirma: “Vejo o Flamengo como o maior time do Brasil"

Volante concedeu entrevista nessa tarde desta segunda-feira (10) e já pode estrear pelo Mengão

Por - em


Após acompanhar a vitória do Rubro-Negro na Copa do Brasil, o volante Allan foi apresentado oficialmente, no Ninho do Urubu, como novo reforço do Flamengo para essa temporada. O atleta de 26 anos, que assinou contrato com o Mais Querido até dezembro de 2027, vai usar a camisa 21. Confira alguns trechos da entrevista:


Todos os conteúdos exclusivos da FlaTV+ de graça para você! Clique aqui e seja sócio-torcedor!


Possibilidade de estrear contra o Atlhetico
 “Eu tive uma lesão grave, fiquei parado por quatro meses. Hoje estou 100 %, mas é preciso retomar minha parte física e ritmo de jogo, que é mais importante, mas isso só se ganha jogando. Então a ansiedade é grande de ambas as partes, por mim eu já teria ido para esse jogo de sábado, mas eu decidi dar uma segurada, para se Deus quiser, ir para quarta-feira em alto nível”.

Relação com Sampaoli
“É um treinador que eu admiro muito, tive a possibilidade de trabalhar com ele em 2020, me ensinou e aprendi bastante com ele. Ter essa possibilidade de trabalhar de novo está sendo espetacular, e sou fã dele, não tem o que falar, defendo quando falam mal. Vim para somar, ele sabe do meu potencial, eu sei o que posso oferecer para ele e acho que vai ser uma combinação boa, Sampaoli, Allan e todo o time”.

Questão tática
“Independente da posição, posso fazer outra função, sou primeiro volante de origem, mas nada me impede de jogar em outras funções. Estou aqui para ajudar o Flamengo, onde me colocarem vou dar o meu máximo, vou representar a Nação dentro de campo”.

Se a briga por títulos foi o principal motivo para vir para o Flamengo

“Não só isso, claro que isso foi um dos quesitos, não tem como não ter desejo de jogar aqui. O time é maravilhoso, conquistando títulos e visibilidade, coisa que eu almejo a ser convocado, então estando aqui eu estou mais perto. São inúmeros fatores que fizeram eu vir para cá, que não me fez pensar duas vezes”.

*Texto supervisionado por Rômulo Paranhos

Assista à entrevista coletiva na íntegra na FlaTV: