Notícias

Adriano: "Nunca vou fugir da minha responsabilidade"

“Essa fase vai passar. Já tive muitos momentos ruins e não vai ser agora que vou me abalar”, garante o Imperador.

Por - em

Principal contratação do Flamengo para a temporada 2009, o atacante Adriano não teve boas atuações nos últimos jogos do rubro-negro no Campeonato Brasileiro. Ciente da responsabilidade que carrega, o Imperador garantiu que está pronto e motivado para dar a volta por cima.

-“Essa fase vai passar. Já tive muitos momentos ruins e não vai ser agora que vou me abalar. Não estou 100% ainda, mas venho trabalhando para me recuperar. Aqui em Teresópolis vou ter essa chance de ficar mais perto dos 100%. Já sabia que não seria fácil. Fui sincero quando disse que não estava 100% para estrear. Mas nunca fugi e não vou fugir das minhas responsabilidades. Sei que minha condição não é a melhor, mas vou passar por isso e melhor meu rendimento. Fiz duas semanas em tempo integral, reagi bem e tive a oportunidade de jogar o mais rápido possível. Acho que isso é muito positivo nessa minha volta”.

Adriano garantiu que não tem problema algum com o técnico Cuca e disse que o grupo está focado em conseguir vitórias nos próximos jogos.

-“Eu evito falar porque não gosto muito. Mas estou aqui para representar o grupo e falar por mim também porque houve uma reunião e estamos focados nos nossos objetivos. O grupo e o Cuca não têm problemas dentro e fora de campo. To aqui junto com o Cuca para provar que não há problemas entre a gente”.

Adriano disse que estava liberado para permanecer em Curitiba após o jogo de domingo.

-“Acho que estou sendo um pouco desrespeitado. Ficaram dois jogadores em Curitiba e não vi ou li ninguém falar nada. Só achei isso uma injustiça. Se eu errei na visão dos jogadores, da torcida, eu peço desculpas. Sou muito tranqüilo com relação a isso. Críticas eu sempre vou receber sempre. O que sempre peço é a crítica certa, nunca briguei por causa disso. Mas é preciso ser correto também, porque aqui tem um pai de família. O que é certo não me incomoda. Eu sou tranqüilo quanto a isso, porque sei que minha vida é assim, sou visado. Não tenho como fugir disso. Só que também me machuco quando erram comigo. Minha responsabilidade no Flamengo é dentro e fora de campo. Mas tenho a liberdade de fazer o que quiser quando é possível”.