Notícias

A hora da arrancada

Caio Júnior está confiante em uma grande apresentação do Flamengo no sábado, diante do Sport, no Maracanã.

Por - em

Faltando 12 jogos para o término do Campeonato Brasileiro, o treinador Caio Júnior afirma que o pensamento do grupo rubro-negro é de decisão. Mesmo sabendo das dificuldades do próximo desafio, contra o Sport, sábado, no Maracanã, o comandante rubro-negro está confiante em uma boa apresentação da equipe da Gávea.

-“Esse é o momento de afirmação. São jogos decisivos e estamos muito concentrados. Com certeza vamos em busca do título. O jogo de sábado será difícil como todos os outros. Estamos trabalhando forte para jogarmos melhor do que as últimas duas partidas”.

Caio Júnior falou um pouco das qualidades da equipe do Sport. Campeã da Copa do Brasil, a equipe comanda por Nelsinho Baptista defende uma invencibilidade de seis partidas no Campeonato Brasileiro.

-“O Sport tem uma vantagem emocional em relação às outras equipes. Com a vaga garantida na Libertadores, eles jogam bastante relaxados e sem muitas preocupações. O Sport tem uma defesa muito forte e jogadores experientes. Atravessam uma boa fase e estão com uma serie invicta de seis partidas. Vamos enfrentar um adversário muito forte”.

Caio Júnior convocou a nação rubro-negra para a arrancada final neste Campeonato Brasileiro.

-“O torcedor tem que lotar o Maracanã e nos ajudar em busca dessa taça. A torcida pode acreditar, porque vamos lutar muito. Contamos com ela”.