Na volta do Brasileirão, Flamengo/Marinha enfrenta o Internacional fora de casa
Duelo será no SESC Campestre, às 15h30, e as Meninas da Gávea estão motivadas para subir na tabela
Por Rafael Rezende - emApós cinco meses, o Flamengo/Marinha voltará aos gramados nesta quarta-feira (26). No SESC Campestre, o time vai enfrentar o Internacional, às 15h30, no retorno do Campeonato Brasileiro Feminino. A partida será o complemento da quinta rodada da competição, que ficou paralisada por conta da pandemia do coronavírus, e marcará a estreia de Celso Silva no comando.
Seguindo todos os protocolos de saúde, o grupo chegou ao Rio Grande do Sul na segunda-feira (24) e realizou um treinamento na parte da tarde. Com 50% de aproveitamento até aqui, as Meninas da Gávea marcaram sete gols e sofreram nove. Para a também estreante Lorraynne, é hora de deixar tudo em campo para largar na frente na volta.
"Estou bem feliz e animada, pois finalmente vou fazer minha primeira partida com o Manto Sagrado. O grupo está diferente, com pensamentos e atitudes firmes, e tenho confiança de que faremos um grande jogo neste retorno", avaliou.
A lateral-direita Raquel citou a importância do duelo, falou do tempo de trabalho e pregou tranquilidade.
"Sabemos o quanto essa partida é importante, estamos felizes em poder voltar e queremos crescer na competição. Trabalhamos bastante e nosso elenco está unido e pronto para fazer um grande jogo diante do Internacional", ratificou.
O confronto será transmitido pela CBF TV.
Flamengo/Marinha no Brasileiro
Esta é a sexta participação do Flamengo/Marinha. Atuando desde 2015 no cenário nacional, o time foi campeão em 2016.
Sistema de disputa
O formato do torneio é o mesmo de 2019. Todos os 16 clubes se enfrentam em turno único e os oito melhores avançam. No mata-mata, os duelos terão ida e volta. Por ter ficado em uma boa colocação ano passado, o Mais Querido jogará oito partidas em casa e sete fora.
Lista de relacionadas
Kaká e Gabi Croco; Raquel e Debora Sorriso; Cida, Karen e Renata; Camila, Edna Baiana, Ana Carla, Jayanne, Lorraynne, Aryane, Bruna Rosa, Flávia e Samhia; Carlinha e Rafa Barros
Cobertura nas redes sociais