Notícias

Flamengo/Marinha vence o Iranduba por 3 a 1 fora de casa

Os gols do Mais Querido foram marcados por Rafa Barros, Flávia e Cida

Por - em
Em jogo válido pela sétima rodada do Brasileirão Feminino, o Flamengo/Marinha venceu o Iranduba por 3 a 1 neste domingo (06), na Arena da Amazônia. Os gols do Mais Querido foram marcados por Rafa Barros, Flávia e Cida.

O JOGO
O Flamengo/Marinha começou a partida buscando o ataque e logo abriu o placar. Aos 9', a defesa o Iranduba recuou e viu Rafa Barros empurrar a bola para o fundo da rede: 1 a 0. Após o gol, as Meninas da Gávea continuaram em cima do adversário e fizeram o segundo. Flávia recebeu em velocidade e tocou na saída da goleira Yessica para aumentar a vantagem rubro-negra: 2 a 0.

Aos 25', o Iranduba chegou com perigo. Preta lançou na frente para Brenda, mas quando ela tentou arrumar para o chute, a zaga rubro-negra conseguiu cortar. No lance seguinte, após escanteio, a bola sobrou para Rafa Barros, que chutou em cima da defesa. Aos 38', novamente Flávia recebeu livre na frente, caprichou na finalização, mas a goleira Yessica defendeu. A primeira etapa terminou com o Mengão em vantagem.

As Meninas da Gávea voltaram com a mesma intensidade para o segundo tempo. Logo no primeiro minuto, Rafa Barros tabelou com Raquel, recebeu na área e bateu forte. A goleira Yessica defendeu. Aos 11', o Mais Querido ampliou o marcador! Após escanteio, a bola passou por todas e Cida escorou de cabeça no segundo pau: 3 a 0. Na jogada seguinte, o Iranduba descontou. Em bola lançada na área, Paulinha dominou e girou de bicicleta para marcar: 3 a 1. 

Aos 35', após cobrança de falta de Ana Carla, a zagueira Cida quase marcou o quarto gol rubro-negro. No restante da partida, o Rubro-Negro controlou as ações e saiu de campo com a vitória. 

E AGORA?
O Flamengo/Marinha volta a campo na próxima quarta-feira (09) para enfrentar o Ferroviária, às 15h, na Gávea. 

ESCALAÇÃO DO FLAMENGO/MARINHA
Kaká, Raquel (Dantas), Karen, Cida, Debora Sorriso; Lorraynne (Edna Baiana), Jayanne (Aryanne), Ana Carla, Carlinha (Samhia), Rafa Barros; Flávia.
Técnico: Celso Silva