Flamengo/Marinha empata com a Ferroviária em 1 a 1
Cida marcou o gol de empate do Mais Querido aos 47’ da segunda etapa
Por Rômulo Paranhos - emEm jogo válido pela oitava rodada do Brasileiro Feminino, o Flamengo/Marinha empatou com a Ferroviária por 1 a 1 na tarde desta quarta-feira (09), no estádio da Gávea. Cida marcou o gol rubro-negro aos 47’ da segunda etapa.
O JOGO
A primeira etapa começou com as Meninas da Gávea mantendo a posse de bola no campo de ataque. Quando a equipe da Ferroviária tentava descer para o ataque, esbarrava na forte marcação rubro-negra, que conseguia interceptar as jogadas. Aos 22’, Rafa Barros recebeu de Ana Carla e finalizou, mas a bola bateu na zaga. A partida estava bastante disputada no meio-campo, com uma briga intensa pela posse de bola. Apesar das tentativas de ambas as equipes, o primeiro tempo terminou com 0 a 0 no placar.
No início da segunda etapa, aos 9’, a Ferroviária abriu o marcador com a atacante Sochor, que recebeu na frente e tocou na saída da goleira Kaká. Aos 15’, o Fla desceu com perigo. Rafa Barros desceu pela esquerda, cortou pro meio e arriscou o chute. A bola bateu no travessão. O Mais Querido quase empatou aos 30’. Rafa Barros cruzou pela esquerda e Aryane completou, mas a goleira da Ferroviária pulou no cantinho para evitar o gol. De tanto insistir, o Mengão chegou ao empate no finalzinho! Aos 47’, Debora Sorriso cruzou na área e a zagueira Cida subiu no segundo andar para completar de cabeça: 1 a 1.
E AGORA?
O Mais Querido volta a campo no próximo domingo (13) para encarar o Cruzeiro, às 15h, no estádio da Gávea. O jogo é válido pela nona rodada do Brasileirão Feminino.
ESCALAÇÃO DO FLAMENGO/MARINHA
Kaká, Raquel (Annaysa), Karen, Cida, Debora Sorriso; Lorraynne, Jayanne (Aryane), Ana Carla, Carlinha, Rafa Barros (Samhia); Flávia.
Técnico: Celso Silva.