Notícias

Sub-16 do Flamengo perde para o Vasco no jogo de ida da semifinal do Torneio Guilherme Embry 2023

Após a derrota por 2 a 0, os times voltam a se enfrentar na quarta (15), para definir o finalista do campeonato.

Por - em

Jogo
Logo no início do jogo, Tallyson deu uma linda caneta e cruzou. A zaga do Vasco afastou mal e Guilherme cruzou para Pablo bater, mas foi travado. O jogo estava sem lances perigosos até que aos 27 minutos Léo Mannetti fez boa defesa, mas no rebote o Vasco abriu o placar.
Aos 32, Joshua sofreu uma falta que Italo cobrou. A bola desviou na barreira e foi para escanteio. Joshua cobrou o tiro de canto e Yago cabeceou para fora.
Logo no começo da segunda etapa, Guilherme lançou uma bola na área do Vasco e Alan Santos finalizou para boa defesa do goleiro. Em seguida, aos 9 minutos, o Vasco ampliou o placar.
Joshua cobrou escanteio aos 20 minutos e Fred chutou por cima do gol. Depois, aos 30, Kayke fez boa jogada pela direita e cruzou. Bidu ajeitou para Camargo finalizar de bicicleta, porém a bola foi em cima da defesa adversária.
No final da partida, Joshua passou para Talysson, que chutou forte perto da meta adversária. Foi a última chance do Flamengo para diminuir a desvantagem no placar. Com o apito do juiz, o jogo terminou com o placar de 2 a 0 para a equipe adversária.


Próximo compromisso

O Flamengo enfrenta o Vasco novamente, pela partida de volta do Guilherme Embry 2023, no estádio Nivaldo Pereira.


Flamengo
Léo Nannetti; Guilherme, Yago, Gabriel Santini e Italo; Pablo, Lucas Vieira e Joshua; Tallyson, Giovanni e Alan Santos
Entraram: Camargo, Kayk Alboes, Bidu, Jhonny, Luiz Phellipe


Vasco
Victor Alemão; Breno, João Vitor, Bruno André e Kaio Júnior; Alex, João Victor e Enzo; Rodrigo Pacujá, Ewandro e Juninho


Ficha Técnica
Flamengo 2 x 0 Vasco – Semifinal do Guilherme Embry 2023
Local: Gávea-RJ
Data e Hora: 10/11 às 15h

*Sob supervisão de Daniel Falbo