Notícias

Sub-15 e Sub-17 do Mengão vencem o Boavista e seguem 100% na Taça Guanabara

Garotos do Ninho venceram os dois duelos disputados no CFZ na manhã deste sábado.

Por - em
As equipes Sub-15 e Sub-17 do Flamengo entraram em campo na chuvosa manhã deste sábado (6), para enfrentarem o Boavista, em duelos válidos pela segunda rodada da Taça Guanabara das categorias. Com vitórias respectivamente por 2x0 (João Paulo Camargo e Bidu) e 1x0 (Felipe Lima), os Garotos do Ninho venceram os dois jogos e mantiveram os 100% de aproveitamento na competição.

Sub-15 abre o sábado com vitória

O Sub-15, comandado pelo treinador Leonardo Cherede, abriu os trabalhos e conquistou os primeiros três pontos rubro-negros desse sábado. Aos 15 minutos do primeiro tempo, Lucas Rabello deu lindo passe para João Paulo Camargo, que tocou com muita categoria sobre o goleiro Miguel para abrir o placar para o Mengão e fazer o seu terceiro gol na competição.

Aos 20 da segunda etapa, Bidu sofreu pênalti. Ele mesmo cobrou com muita qualidade, ampliou a vantagem dos Garotos do Ninho e deu números finais à mais uma vitória do Mais Querido na Taça Guanabara Sub-15.

Flamengo: Léo Nannetti, Guilherme Santos, Yago, João Victor, Gabriel Matthew; Kauã Moreira, Ramon, Pablo (Christian); Bidu (Felipe), João Paulo (Joshua) e Lucas Rabello (Lucas Gabriel). Técnico: Leonardo Cherede.

Sub-17 também mantém os 100%

Comandado pelo treinador Leo Ramos, o Sub-17 entrou em campo logo na sequência. Após ótima estreia no Campeonato Brasileiro da categoria, com goleada de 4x1 fora de casa sobre o Bahia, os Garotos do Ninho voltaram a vencer, e assim como o Sub-15, também mantiveram os 100% de aproveitamento na Taça Guanabara. Aos quatro minutos de jogo, Marcelinho rolou para Felipe Lima, que bateu cruzado para fazer o único gol da partida.


Flamengo: João Lucas, Gusttavo, David Gondim, Felipe Vieira, Eduardo Gabriel (Germano); Luiz Henrique, João Victor (Guilherme), Marcelinho (Luis Guilherme); Claudio Thalis (Jonathan), Alex e Felipe Lima (Victor Thiago). Técnico: Leo Ramos.