Notícias

Mattheus pede música na Taça BH

Na abertura da competição sub-20, meia marca os três gols na vitória do Flamengo por 3 a 2 sobre Grêmio Osasco

Por - em
Mattheus foi o principal nome do time sub-20 na vitória por 3 a 2 sobre o Grêmio Osasco, na tarde desta quinta-feira (15.08), no campo da Uni-BH, em Belo Horizonte. O meia fez todos os gols rubro-negros na partida que marcou o início da Taça BH.

"Estou muito feliz. Agradeço a Deus e a todos os meus companheiros. Todos estão de parabéns e não podíamos ter estreado melhor. Eu estava há muito tempo sem fazer um jogo. Impossível voltar de uma maneira melhor a uma partida oficial. Foi muito bom começar a Taça BH com uma vitória, mas foi só a estreia e muita coisa ainda vem pela frente", disse o artilheiro da noite.

Incentivo nas adversidades

O campo não ajudou o Flamengo, que tem um time muito técnico. "O gramado era ruim e praticamente só dava para jogar com bola aérea", reclamou o atacante Igor Sartori. Não à toa, Mattheus fez dois gols de cabeça e um olímpico. "Nós colocamos as circunstâncias de jogo como um incentivo", explicou Mattheus.

O Flamengo integra o grupo B e voltará a jogar às 13h30 do próximo sábado (17.08), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, contra o Atlético/MG.