Invicto, sub-20 avança à semifinal da Copinha
Com gols de Vizeu, Flamengo vence São Paulo por 2 a 0 e disputa com América-MG uma vaga na decisão
Por Comunicação - Site Oficial do Clube - emNa noite desta quarta-feira (20.01), o Flamengo entrou em campo para
enfrentar o São Paulo pelas quartas de final da Copa São Paulo de Juniores.
Buscando a última vaga na semifinal da competição, só uma vitória interessava
aos rubro-negros, que conseguiram bater o tricolor paulista por 2 a 0, mais uma vez, contando com a estrela do artilheiro da equipe, Felipe Vizeu.
Agora, os garotos voltam à Arena Barueri para brigar por uma vaga na grande decisão da Copinha em duelo com o América-MG, nesta sexta-feira (22.01), em horário a ser definido. Seja sócio-torcedor e ajude o Mengão a revelar novos craques!
O jogo
O Mais Querido começou a partida pressionando muito a saída
de bola do São Paulo, trocando passes e criando boas oportunidades de gol, mas
foi apenas com 42 minutos de jogo que a bola balançou as redes do adversário.
Felipe Vizeu aproveitou belíssima roubada de bola de Trindade e, na sobra, finalizou
com perfeição, abrindo o placar para o Flamengo.
Já no segundo tempo, com a classificação encaminhada, o Mais Querido continuou criando mais chances e oportunidades que o Tricolor Paulista e, novamente nos minutos finais, aos 44, Vizeu ampliou para o Rubro-Negro: 2 a 0. O árbitro deu quatro minutos de acréscimos, mas o placar se manteve até o apito final.
"Fui feliz em fazer os dois gols e a nossa torcida mais uma vez compareceu para apoiar a gente. Isso é muito importante. Sou centroavante e sei que é fundamental estar no lugar certo, na hora certa. Continuaremos com pé no chão e humildade. Quero agradecer à Nação pelo apoio", disse.
Zé Ricardo, comandante da equipe rubro-negra, comemorou mais um resultado positivo dos meninos, que estão invictos na competição.
"A vitória foi muito importante para o grupo, maiúscula, com todas as letras. Ainda contamos com uma torcida contagiante presente. Buscamos o resultado até o fim e foi importantíssimo os meninos terem esse apoio", declarou.