Notícias

Herói do bi da Libertadores Sub-20 celebra conquista: 'Melhor momento que eu já vivi na carreira'

Goleiro Lucão brilhou ao defender duas cobranças na vitória por 3 a 2, nos pênaltis, sobre o Palmeiras

Por - em


Ele brilhou ao defender duas cobranças de pênaltis na decisão da Libertadores Sub-20, se tornando o grande personagem da conquista do bicampeonato do principal torneio de base do continente. Ao desembarcar no Rio de Janeiro, o goleiro Lucão falou sobre a emoção de ter conquistado mais esse título pelo time do coração: 

"Particularmente, é o melhor momento que eu já vivi na minha carreira. Ser bicampeão com o meu time do coração é um momento único, não só para mim, mas para toda a equipe e comissão. Gostaria de parabenizar também o excelente trabalho do Kléber e do Sandro. Saímos daqui com mais um título e agora é só comemorar", disse o goleiro. 

Autor do gol rubro-negro no empate por 1 a 1 no tempo regulamentar, o atacante Felipe Lima também descreveu a emoção de marcar um gol na final da Libertadores: 

"Fazer um gol na final da Libertadores é uma emoção incrível. Infelizmente, eu entrei em campo porque nosso atacante Felipe Teresa se lesionou, e espero que ele se recupere logo, pois ele é fundamental para o grupo. Estou feliz por ter marcado o gol e por termos conquistado o título nos pênaltis."

Após fazer história e ser a primeira equipe a conquistar o bicampeonato da Libertadores Sub-20, os Garotos do Ninho viram a chave e focam na estreia do Brasileirão da categoria, quando enfrentam o Athletico-PR na próxima sexta-feira (21), às 15h, no CT do Caju, pela primeira rodada da competição.