Notícias

Gêmeos do Fla agradecem apoio e prometem raça na final

Alex e Anderson sonham com vitória na decisão da Copa São Paulo, na próxima terça, no Pacaembu

Por - em
A comemoração de um possível título da Copa São Paulo, na próxima terça-feira (25.01), teria um sabor especial na família Santos. Com os irmãos gêmeos Alex, na lateral direita, e Anderson, na esquerda, a felicidade seria em dobro. Cientes disso, ambos prometem se dedicar bastante para trazer esta taça de volta à Gávea, 20 anos depois do título da geração de Marcelinho, Djalminha e companhia.

Anderson não esconde a felicidade por ter conseguido a vaga na decisão, nos pênaltis, contra o Desportivo Brasil. Ansioso para entrar logo em campo, o jogador confia em nova boa atuação, contra o Bahia, para sair com o título.

"Nós estamos muito felizes pela classificação pra final e vamos buscar o titulo porque queremos fazer história no Flamengo. Isso vai ser importante para o clube e para a nossa carreira, porque ainda estamos começando. Todo mundo quer que chegue logo a hora do jogo, mas está todo mundo tranqüilo, e quando chegar a hora, vamos com tudo. Se Deus quiser, vamos vencer", disse o camisa 6, que convocou a Nação Rubro-negra para lotar o Pacaembu na terça.

"Queria pedir para a torcida vir aqui pra São Paulo nos apoiar, dar força para o nosso time, porque esse grupo aqui merece. Passamos por momentos difíceis e eles estavam junto com a gente. Agora que estamos indo bem, queremos eles juntos conosco também", pediu.

Alex aproveitou para agradecer não só o apoio dos torcedores "anônimos", como também dos integrantes do time profissional rubro-negro, que vem acompanhando os jogos da garotada.

"Fiquei sabendo que o pessoal do profissional está acompanhando. Isso é muito legal. Agradeço a torcida deles e tomara que possamos conquistar esse título, como eles fizeram com o Brasileiro de 2009", completou.