Garotos do Ninho Sub-7 e Sub-8 são campeões da Copa Dente de Leite
Equipes venceram os seus jogos contra Boavista e Audax, respectivamente, e levaram a taça.
Por Cesar Nogueira - emUm domingo especial para as categorias Sub-7 e Sub-8 do Flamengo. Jogando neste domingo, no Ninho das Garças, as equipes rubro-negras sagrando-se campeãs da Copa Dente de Leite 2023, ao vencerem seus jogos por 7 a 0, contra o Boavista (Sub-7) e contra o Audax por 6 a 1 (Sub-8). Vale ressaltar que esse campeonato corresponde ao estadual da categoria.
Na primeira partida, a geração 2016 comandada pelo técnico Thiago Gama abriu uma vantagem boa no primeiro tempo conyra o time da cidade de Bacana com dois gols de Welvis, aos 5 e 17 minutos. No retorno para a segunda etapa, o Mengão voltou com mais sede de gols e marcou mais cinco! Thalles fez o dele no primeiro minuto, seguido de um gol contra. Aos 6, 9 e 16 minutos foi a vez de Pedro, Lucas e Marcelo deixarem suas marcas. Placar final: 7 a 0.
Já a geração 2015 conquistou o tricampeonato de forma consecutiva da competição, com a bela vitória diante do Audax, por 6 a 1.
Sob o comando do técnico Zé Rodrigo, a garotada do Mais Querido deixou as emoções para o segundo tempo e fez seis gols no segundo tempo. Miguel Ventura fez a 1 minuto, Bezão marcou o segundo e terceiro gol, aos 5 e 12, Lorenzo e Enzo, aos 13 e 14, com Caio finalizando a goleada contra a equipe de Angra dos Reis.
Confira os campeões:
Flamengo (Sub-7):
Benício Ferreira; Enzo Gabriel, Isaac Luiz, Heitor Galdino e Felipe Figueiredo; Welvis Franco, Arthur Maciel, Pedro Azer e Deyvison Rodrigo.
Suplentes:
Gabriel Caterinque; Lucca Cassemiro, Thalles da Costa, Lucas Felipe e Guilherme Cerqueira; Garotos Tavares, Caio Vinicius e Davi Lucas; Luiz Emanoel e Marcelo Paulo.
Técnico: Thiago Gama
Flamengo (Sub-8):
Bernardo Ivan; Enzo Corrêa, Lucas Mota, Bernardo Severo e Icaro Doano; Caio Maciel e Enzo Alves; Bernardo Ferreira e Henry Prates.
Suplentes: Marcelo Romeiro; Bernardo Xavier, Miguel Ventura, Kaio Alexandre, Enzo Gabriel, Eric Spindel, Lorenzo Guerra, Bernardo Ezequiel, Bernardo Tavares e Arthur Knust.
Técnico: Zé Rodrigo