Notícias

Flamengo vence o Serrano por 4 a 3, pela Copa Rio Sub-15

O Mengão venceu o Serrano pela sétima rodada da competição e se manteve invicto no torneio

Por - em

Foto: William Sales


Na manhã deste sábado (20), o Flamengo recebeu o Serrano, no CEFAN, pela sétima rodada da Copa Rio Sub-15. O Mengão venceu a partida por 4 a 3 e terá o Fluminense como adversário na próxima rodada. João Vitor, Luiz Guilherme, Gabriel Santos e Hoyte (contra) marcaram para os gols do #GarotosDoNinho.

O JOGO

O Mengão começou a partida indo ao ataque, mas até aos 10 minutos do primeiro tempo a partida ainda se encontrava muito estudada no meio-campo.

Aos 15’, Gabriel Santos acerta lindo lançamento para João Vitor que dispara em direção à área e em jogada individual arremata à esquerda do goleiro adversário. Foi a primeira grande chance do Flamengo na partida.

O Mais Querido abre o placar cinco minutos depois. João Vitor desarma pela esquerda, invade a área e, no drible de corpo, tira o zagueiro e toca para o fundo da rede.

O Serrano empata a partida no lance seguinte. Em bola levantada na área rubro-negra, o atacante do time visitante cabeceia para o gol.

Nos primeiros lances do segundo tempo, Luís Guilherme, camisa 9 do Mengão, aproveita a bola que sobrou dentro da grande área para tirar o empate do marcador. Terceiro gol do centroavante rubro-negro na competição.

Aos 7’, o lateral esquerdo do Serrano rouba a bola no ataque e empata para o time da serra. Pedro Ferreira cobra lateral com rapidez, encontra Luiz Guilherme que cruza e a zaga adversária marca o terceiro para o Flamengo.  

Em contra-ataque rápido, Pedro Ferreira encontra o capitão Gabriel Santos dentro da área e o camisa 5 dos Garotos do Ninho marca o quarto na partida.

Aos 33’, em jogada na ponta direita, a bola é cruzada e Pablinho diminui para o Serrano: 4 a 3.

FICHA TÉCNICA

Bruno Emanoel, Bernardo, Daniel (Andrades), Lucas Cecconi, João Henrique (Natã), Gabriel Santos, Victor Hugo (Kauã), Cezar (Vinicyus Teixeira), João Vitor, Emanuel (Pedro Ferreira) e Luiz Guilherme (Pedro Pinho).

Técnico: Vinicius Durante.