Flamengo embarca para a disputa da Fattorie Donna Giulia Youth Cup Sub-15, na Itália
Torneio tem participação de grandes equipes, como Manchester City, PSG, Juventus e Napoli, entre outros
Por Comunicação - em
A equipe sub-15 do Flamengo vai disputar a quinta edição da Fattorie Donna Giulia Youth Cup, na Itália. A delegação embarca neste domingo (20), às 14h25, para Roma, onde chegará na manhã do dia seguinte. Depois, pega seu último voo com destino a Nápoles. O torneio tem a participação de 32 times, com destaque para Manchester City, PSG, Juventus e Napoli, entre outros.
O Mais Querido faz parte do grupo H, cuja sede é em Pompeia, cidade bem próxima a Nápoles. A chave também conta com o FC Pompei, equipe da casa, o Lidingo, da Suécia, e o Benevento, da Itália. A estreia será somente na próxima quinta-feira, dia 24,às 14h30 (horário de Brasília), contra os donos da casa, o FC Pompei, no Estádio Bellucci.
A partir daí, entretanto, a sequência será pesada, com o segundo jogo no mesmo dia, contra o Lidingo, às 22h15 (Brasília). A última partida da fase de grupos está marcada para o dia 25, às 14h30 (Brasília), contra mais um adversário italiano, o Benevento, da cidade de mesmo nome.
A duração dos confrontos será de dois tempos de 25 minutos. Os dois primeiros times de cada grupo se classificam. Caso o Flamengo avance, jogará as oitavas de final no mesmo dia de sua terceira partida, também em Pompeia. As semifinais serão no dia 26 e a final no dia seguinte, domingo (27), às 15h30 (Brasília),na cidade de Nápoles.