Notícias

Fla vai decidir a Supercopa Eurofarma de Juniores

Rubro-Negro não tomou conhecimento do Sevilla na semifinal desta sexta-feira: 6 a 0

Por - em

O Flamengo está na final da Supercopa Eurofarma de Juniores. Depois de vencer todos os jogos que disputou na primeira fase, a equipe do técnico Paulo Henrique manteve o bom futebol e atropelou o Sevilla, da Espanha, na semifinal desta sexta-feira (30.07), na Arena Barueri. Com gols de Eliabe, Galhardo, Dudu (três) e Maycon, o Rubro-Negro fez 6 a 0 na equipe européia e agora espera Santos ou Peñarol na decisão.

Início Arrasador
No primeiro tempo, o Flamengo mostrou por qual motivo conseguiu 100% de aproveitamento na competição. Dominando a partida desde os primeiros minutos, o Rubro-negro não deu chances aos rivais espanhóis. No entanto, só aos 26 minutos o domínio se transformou em gol. Após uma boa arrancada de Ricardinho, o lateral Jorbison recebeu uma bola na ponta esquerda. Ele cruzou e, após o atacante Dudu puxar a marcação, Eliabe completou, de cabeça, para as redes do Sevilla.

Ainda atordoado com a desvantagem no placar, o time espanhol sofreu outro revés cinco minutos depois. Dudu, em bela jogada individual, acabou derrubado dentro da área. Galhardo, capitão do time, pegou a bola e marcou seu terceiro gol na competição, de pênalti.

Grand Finale
Na etapa final, mesmo vencendo, o Flamengo não diminuiu o ritmo. Em cobrança de falta em dois toques, João Vitor rolou para Dudu, que chutou forte para marcar seu primeiro gol na competição e ampliou: 3 a 0. O volante Maycon Douglas fez o quarto e engana-se quem acredita que o Flamengo parou por aí. O artilheiro Dudu ainda deu um final digno à partida. Se havia passado em branco até agora na competição, ele fez questão de completar a goleada fazendo mais dois gols e fechando o placar em 6 a 0.

\

Confira a galeria de fotos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de áudios do Site Oficial do Flamengo

\

Participe da promoção "Pai rubro-negro é campeão"

\

Participe da promoção "Faça parte desse time"