Notícias

Fla-Flu termina empatado por 2 a 2 no jogo de ida da decisão do Metropolitano Sub-14

João Victor balançou as redes duas vezes na Gávea. Partida da volta será disputada na casa do adversário

Por - em

Em rodada dupla na Gávea, o Sub-14 do Flamengo empatou com o Fluminense por 2 a 2 na manhã deste sábado (18), pelo jogo de ida da final do Campeonato Metropolitano (Taça Rio) da categoria. João Victor marcou os dois gols rubro-negros no clássico.

O jogo
Com calor de 40 graus no Rio de Janeiro, o Sub-14 do Flamengo começou o clássico tomando a iniciativa e partindo para o ataque. Mas foi o Fluminense que abriu o marcador aos 20’ com Ronald, que infiltrou na defesa rubro-negra e marcou de cabeça: 1 a 0. A primeira etapa terminou com vantagem para o Tricolor.

No segundo tempo, o Flamengo conseguia ficar um pouco mais com a posse de bola e ocupava o campo ofensivo em busca do gol de empate. O Mengão virou a partida com apenas dois minutos. João Victor marcou os dois gols! O primeiro foi rasteiro no canto e o segundo foi de cabeça: 2 a 1.

Aos 23’, o Fluminense deixou tudo igual com Guimarães, que aproveitou o rebote na área e marcou o segundo da equipe tricolor: 2 a 2. O duelo de ida da final da Taça Rio terminou empatado e será decidido no jogo da volta, com mando de campo do adversário.

Próximo compromisso
O Sub-14 do Flamengo volta a campo no próximo sábado (25) para enfrentar novamente o Fluminense, às 11h, no Vale das Laranjeiras, pelo jogo de volta da decisão do Metropolitano da categoria.


Escalação do Flamengo
Bruno Emanuel; Andrade, Pedro Pinho, Daniel e João Henrique; Gabriel Santos, Ruan e Kauã (Cezar); João Victor, Emanuel (Pedro Ferreira) e Luiz Guilherme.
Técnico: Daniel Franklin.

Ficha técnica
Flamengo 2x2 Fluminense – Jogo 1 da Final do Campeonato Metropolitano Sub-14 (Taça Rio)
Local: Estádio José Bastos Padilha, Gávea
Data e hora: 18/11/2023 às 11h
Arbitragem: Ewerton Marques, Diego Barcelos e Rafael Sepeda
Cartões amarelos: Daniel (FLA), Luiz Guilherme (FLA), Werneck (FLA)
Gols: Ronald (20’1ºT), João Victor (17’ e 18’2ºT) e Guimarães (23’2ºT).