Conheça os patrocinadores que apoiam a equipe sub-20 de futebol na luta pelo troféu
Parceiros são fundamentais para os Garotos do Ninho, que entram em campo no sábado em busca do que seria maior título da história da categoria
Por Comunicação Flamengo - emSe aproxima um dia que pode ser histórico para os Garotos do Ninho. No próximo sábado (24), às 16h, a equipe sub-20 de futebol do Flamengo entra em campo, no Maracanã, para a disputa de um título inédito a nível mundial. Um jogo único, contra o Olympiacos, da Grécia, definirá o próximo grande campeão da categoria, e, para esta decisão, nossos craques feitos em casa contam com o apoio fundamental dos seus patrocinadores.
O Banco BRB, a ABC da Construção e o Futuro VIP estão com os crias do Mengão durante toda a temporada. Já a XBRI, a Casa do Celular, o MedSênior e a Multivix chegaram para reforçar o time na finalíssima. Para apoiar ainda mais os Garotos do Ninho, conheça os nossos patrocinadores, seja um cliente ou consumidor e invista no futebol de base do Mengão!
Banco BRB
Patrocinador do time profissional do Flamengo desde julho de 2020, o Banco de Brasília (BRB) ampliou seu investimento no clube e se tornou também apoiador das categorias de base em julho de 2023. O BRB estampa o espaço da omoplata nos uniformes de jogo e treino.
ABC da Construção
Uma das maiores redes de material de acabamento do Brasil, patrocina o Flamengo desde janeiro de 2022. A empresa estampa sua marca na parte posterior dos calções de jogo e treino das equipes masculina, feminina e Sub-20 de futebol e do time de basquete até 31/12/2024, fazendo parte dos investimentos em marketing com foco no plano de expansão nacional.
Futuro VIP
É Escola Oficial do Flamengo e de todos os atletas das categorias de base do futebol do clube desde fevereiro de 2020. Os Garotos do Ninho têm o melhor da educação em uma das 46 unidades.
XBRI
XBRI
Marca de pneus brasileira que pertence à Sunset Tires Corporation, empresa multinacional que atua em mais de 30 países desde 1988. A XBRI oferece uma vasta gama de produtos para todos os tipos de veículos, incluindo carros, caminhões, autocarros e veículos agrícolas. Acertaram patrocínio pontual para o espaço master do uniforme de jogo da final e estarão presentes na transmissão e na programação especial da FlaTV, mídias digitais e experiências.
Casa do Celular
Empresa que vende produtos de tecnologia da telecomunicação, como telemóveis, smartphones, tablets e acessórios, em mais de 170 lojas em 24 estados do Brasil. A empresa tem como missão levar os produtos ao consumidor final com excelência, de forma rentável, com carisma, entusiasmo e preços justos, priorizando uma boa política de atendimento ao cliente. Acertaram patrocínio pontual para o espaço costas superiores do uniforme de jogo da final e estarão presentes na transmissão e na programação especial da FlaTV, mídias digitais e experiências.
MedSênior
Plano de saúde especializado em idosos, com foco na medicina preventiva e no envelhecimento saudável. O plano oferece serviços humanizados e atendimento especializado em unidades próprias e outros hospitais de referência em todo o país. Os beneficiários do MedSênior podem ter acesso a consultas, atendimentos de urgência e emergência, pronto-socorro, exames clínicos, tomografia computadorizada, radiografia, eletrocardiograma e um centro de oncologia. Acertaram patrocínio pontual para a final internacional na transmissão da FlaTV.
Multivix
Instituição de ensino superior privada (IES) que oferece cursos superiores em todas as áreas do conhecimento. A Multivix oferece cursos presenciais em sete cidades capixabas e à distância em mais de 300 polos espalhados pelo Brasil. Acertaram patrocínio pontual para o espaço costas inferiores do uniforme de jogo da final e estarão presentes na transmissão e na programação especial da FlaTV e nas mídias digitais.
Você pode assistir à grande decisão do Sub-20 pela FlaTV+, com exclusividade no streaming e uma transmissão 100% rubro-negra! Clique aqui e assine já.