Notícias

Companheiros comemoram sucesso de Adryan

Quiroga acha que desempenho do meia é fruto do bom trabalho na base

Por - em

A Seleção Brasileira sub-17 conquistou na noite deste sábado (09.04) o Sul-Americano da categoria e teve como grande destaque o meia do Flamengo, Adryan, que com a camisa 10 desfilou talento e encantou a todos que assistiram de perto a competição, realizada no Equador. Do Rio de Janeiro, os companheiros e amigos do rubro-negro, acompanharam as façanhas do meia e torceram a cada jogada de Adryan.

\

O volante do juvenil, Caio Quiroga, um dos principais jogadores do time juvenil do Flamengo, definiu em poucas palavras o sentimento de seus companheiros ao acompanhar a conquista de Adryan com a Amarelinha.

\

"Acompanhei os jogos do Adryan, fiquei muito feliz por ele estar representando bem o Flamengo não só no Sul-Americano, como no mundo inteiro. Sempre comentamos internamente e elogiamos o trabalho e a dedicação dele que cresce a cada jogo. Isso nos deixa muito feliz e nos motiva demais para continuarmos buscando o nosso sonho", disse o volante, que deseja voltar a Seleção e atuar ao lado de seu companheiro.

\

"Pretendo jogar com ele lá também. Mas que a vontade de Deus e do treinador seja feita. Já passei por lá, mas não estive junto com ele. Seria uma honra jogar ao lado do Adryan na Seleção. Estou trabalhando todos os dias para que isso aconteça".

\

Contente com o bom trabalho desempenhado na base rubro-negra, Quiroga avisa que está pronto para amadurecer ainda mais e quem sabe um dia chegar aos profissionais do Flamengo.  

\

"Fico muito feliz de estar fazendo parte da base do Flamengo, vejo cada vez mais o crescimento e a valorizaçao da base, isso é muito importante para todos que estão lá dentro, inclusive para mim e espero que cresça cada vez mais. Este momento valoriza e muito o trabalho de todos e nos deixa prontos para o profissional", disse.